MEU CARRINHO

item(s)

X
FullBanner Título

DÚVIDAS FREQUENTES

CADASTRO



Se você esqueceu sua senha, basta acessar a seção login e logo em seguida e clicar em “Receber Chave de Acesso Rápido por E-mail”. Você receberá no seu e-mail um código para de acesso para sua conta e poderá cadastrar sua nova senha de acesso ao site.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Acqua Aroma através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente.


O nosso site tem o selo da Secure GlobalSing, sistema que garante que suas informações serão mantidas em sigilo e segurança.
Além disso, possuímos uma tecnologia de conexão criptografada que codifica os dados inseridos e oculta-os fazendo com que só a empresa e você tenha acesso a esta informação.


Para realizar seu cadastro clique na opção Minha Conta na área superior direita do site. Em seguida, selecione uma das opções para confirmar sua identidade: você pode receber uma chave de acesso rápido por e-mail, se cadastrar usando seu login do google, facebook, ou entrar com e-mail e senha. Siga os passos indicados para finalizar o acesso a sua conta.


ENTREGAS



Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail com o status do seu pedido. É possível realizar o acompanhamento do mesmo junto ao site do nosso parceiro logístico: Total Express.
Após acessar a página, basta preencher o seu nome ou razão social (conforme nota fiscal), CPF ou CNPJ e o seu CEP para ter acesso ao status atualizado do seu pedido Acqua Aroma.


PEDIDOS



Após o fechamento da compra, não é possível realizar alterações no seu pedido. Caso tenha alguma desistência, pode entrar em contato conosco de imediato para o cancelamento do pedido. Desta forma o mesmo não é expedido e realizaremos o estorno do valor cobrado. Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após a expedição do pedido, precisamos aguardar a confirmação de retorno da mercadoria para prosseguirmos com o cancelamento.


Quando o seu pedido é aprovado, te encaminhamos um e-mail com a informação. Caso não receba esse e-mail, e tenha dúvidas sobre a aprovação, pode nos contatar através do sac@acquaaroma.com.br ou (71) 3026-1001 para obter essa confirmação.


Todos os produtos disponíveis no site estão em portfólio – ou seja, se na compra ele aparece como 'Indisponível', certamente em alguns dias ou semanas ele está previsto para retornar ao estoque. Caso queira consultar a previsão de disponibilidade do produto em estoque pode entrar em contato com a gente através do sac@acquaaroma.com.br.


Pode! Temos opções de embalagens para presente, tanto na loja virtual como em nossas lojas físicas. Em compras realizadas na loja virtual, a embalagem é vendida separadamente e pode ir junto com as mercadorias para que possa montá-la e presentear quem você ama. É só clicar na opção ´embalar para presente´ por produto desejado na finalização da compra. Se quiser adquirir embalagens adicionais você pode buscar na categoria presentes por embalagens e adicionar individualmente ao seu carrinho como um produto convencional.


Sim! Enquanto a compra não é finalizada os itens permanecerão em seu carrinho até a que a compra seja realizada ou faça alterações nos itens.


Após a confirmação da compra, encaminhamos a sua Nota Fiscal Eletrônica por e-mail. Caso não receba, pode enviar um e-mail para o nosso SAC solicitando o envio.


Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: Pagamento não processado (A administradora do cartão não autorizou o pagamento ou não consta pagamento do boleto até a data do vencimento) ou as informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas.
Caso isso ocorra, não se preocupe, pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento ou realizar uma nova tentativa.


CUPOM DE DESCONTO



Para ter acesso ao cupom de desconto, é necessário realizar o cadastro do seu e-mail em nossa newsletter.
Após o cadastro, receberá um e-mail de boas-vindas com o cupom que deverá ser adicionado no carrinho antes da finalização da compra.
  • Caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique no lixo eletrônico ou no spam.


  • Uma vez que o pedido é concluído, não conseguimos realizar alterações. Em casos de maiores dúvidas sobre cupons de desconto, verifique nossos Termos de Uso.


    O nosso sistema identificará esse cupom como inválido. Atente-se para a data de validade da oferta promocional – caso a promoção esteja ativa no site e ainda assim essa mensagem de erro apareça, por favor entre em contato conosco pelo telefone (71) 3026-1001 ou pelo e-mail sac@acquaaroma.com.br, antes de concluir a compra.


    Se você possui um cupom promocional, insira o código do cupom no campo "Cupom de Desconto?" na finalização da compra. Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado no seu carrinho.


    Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo, certifique-se de que não haja outro cupom ou promoção, pois as campanhas não são cumulativas.
    Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade.
    Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom.


    Infelizmente não. Os cupons de descontos não são cumulativos com outros benefícios.


    Todos os nossos vendedores de lojas físicas e virtual possuem um código de vendedor vinculado ao seu cadastro e comissionamento.
    Assim sendo, é possível prestigiar o vendedor de sua preferência e vincular um vendedor a sua compra inserindo o código de identificação no campo Código do Vendedor na finalização da compra.
    • Alta performance
      Matérias-primas de alta qualidade
    • Cuidado nos detalhes
      Feito com carinho por muitas mãos
    • Óleos essenciais
      na formulação dos aromas
    • Cruelty free
      Não testamos em animais