FAQ
O nosso site tem o selo da Secure GlobalSing, sistema que garante que suas informações serão mantidas em sigilo e segurança. Além disso, possuímos uma tecnologia de conexão criptografada que codifica os dados inseridos, oculta a informação e faz com que só a empresa e você tenha acesso a esta informação.
Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail com o status do seu pedido. É possível realizar o acompanhamento do mesmo junto ao site do nosso parceiro logístico: https://tracking.totalexpress.com.br/.
Após acessar a página, basta preencher o seu nome ou razão social (conforme nota fiscal), CPF ou CNPJ e o seu CEP para ter acesso ao status atualizado do seu pedido Acqua Aroma.
Após o fechamento da compra, não é possível realizar alterações no seu pedido. Caso tenha alguma desistência, pode entrar em contato conosco de imediato para o cancelamento do pedido. Desta forma o mesmo não é expedido e realizaremos o estorno do valor cobrado. Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após a expedição do pedido, precisamos aguardar a confirmação de retorno da mercadoria para prosseguir com o cancelamento.
Quando o seu pedido é aprovado, te encaminhamos um e-mail com a informação. Caso não receba esse e-mail, pode nos contatar através do sac@acquaaroma.com.br para obter essa confirmação.
Todos os produtos disponíveis no site estão em portfólio – ou seja, se o na compra ele aparece como ‘Fora de Estoque’, certamente em alguns dias ou semanas ele está previsto para retornar ao estoque.
Caso queira consultar a previsão de entrada do produto em estoque pode entrar em contato com a gente através do sac@acquaaroma.com.br
Uma vez que o pedido é concluído, não conseguimos realizar alterações.
O nosso sistema identificará esse cupom como inválido. Atente-se para a data de validade da oferta promocional – caso a promoção esteja ativa no site e ainda assim essa mensagem de erro apareça, por favor entre em contato conosco pelo telefone (71) 3026-1001 ou pelo e-mail sac@acquaaroma.com.br, antes de concluir a compra.
Depende do valor da sua compra, mas parcelamos seu pedido em até 6x sem juros no cartão de crédito com a parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
Encaminhar um e-mail para o nosso SAC (sac@acquaaroma.com.br) com a uma foto do produto informando nome completo, número do pedido ou da Nota Fiscal e explicando o ocorrido.
Para cálculo do prazo de entrega são considerados apenas dias úteis, entretanto, as transportadoras costumam fazer entregas aos sábados.
Temos um Centro de Distribuição em Orlando, na Flórida (EUA). Toda a compra para fora do Brasil deve ser realizada através do site: www.acquaaroma.com.
As entregas são feitas nos Estados Unidos e caso tenha interesse de entrega em outras localidades, nos consulte: customerservice@acquaaroma.com
O custo do frete é calculado pela Total Express no momento da compra e depende diretamente do seu endereço e do peso dos produtos escolhidos, já o prazo para entrega depende do seu CEP. Pode consultar essa informação no campo Calcule o Frete no seu carrinho de compras.
O serviço de entrega dos nossos produtos é realizado pela Total Express. E para algumas localidades não atendidas diretamente pelo parceiro, a entrega é direcionada para os Correios.
Caso a sua localidade possua alguma restrição de entrega, nesses casos, os Correios armazenam o seu pedido na agência mais próxima da sua casa para que possa realizar a retirada. Não se preocupe que te avisamos caso isso ocorra.
Não. Os pedidos realizados em nossa loja virtual são entregues diretamente no seu endereço.
Pode. Temos opções de embalagens para presente, tanto na loja virtual como em nossas lojas físicas. Em compras realizadas na loja virtual, a embalagem é vendida e pode ir junto com as mercadorias para que possa montá-la e presentear quem você ama.
Sim! Enquanto a compra não é finalizada os itens permanecerão em seu carrinho até a que a compra seja realizada ou faça alterações nos itens.
Após a confirmação da compra, encaminhamos a sua Nota Fiscal Eletrônica por e-mail. Caso não receba, pode enviar um e-mail para o nosso SAC (sac@acquaaroma.com.br) solicitando o envio.
Caso seja necessário ter uma nova via do seu boleto, basta acessar a área logada do site e inserir os seus dados (login e senha). Após esse passo, clique em meus pedidos, e identifique o pedido que deseja localizar os dados para pagamentos. Após selecionar o pedido, no campo Dado de Pagamento poderá imprimir o seu boleto, ou copiar a linha digitável do mesmo para pagamento.
É importante verificar primeiramente a data de vencimento do seu pedido.
– Os boletos têm um prazo de até 04 horas para serem processado pela instituição financeira. Se realizou o pedido recentemente, é necessário aguardar esse prazo para efetuar o pagamento.
– Caso o boleto esteja dentro do vencimento e você já tenha aguardado às 4h de integração financeira, por favor, entre em contato conosco.
– Caso o boleto já tenha vencido, o seu pedido foi cancelado, desta forma, é necessário realizar um novo pedido.
Para ter acesso ao cupom de desconto, é necessário realizar o cadastro do seu e-mail em nossa newsletter.
Após o cadastro, receberá um e-mail de boas-vindas com o cupom que deverá ser adicionado no carrinho antes da finalização da compra.
*Caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique no lixo eletrônico ou no spam.