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FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES


COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE ASSINATURA ACQUA AROMA?

Nosso programa de assinatura lhe garante uma recorrência de compra dos itens que podem ser assinados com um desconto de 10%.
Basta escolher sua recorrência (30, 45, 60 ou 90 dias) no produto assinado e garantir o perfume da sua casa.
Você pode escolher a recorrência na página do produto assinado ou no seu carrinho no momento de finalização de compra.
Todos os produtos que tiverem o botão assine e economize podem ser assinados.

QUAIS E QUANTOS PRODUTOS EU POSSO ASSINAR?

Todos os nossos Refis de Difusores, Sabonetes Líquidos e Varetas além dos Envelopes Perfumados de 12g e 36g, Águas Perfumadas e Renovadores de Lençóis podem ser assinados.
Não há limites para quantidade de itens assinados.

QUAIS BENEFÍCIOS TEM A ASSINATURA?

Você terá 10% de desconto na primeira compra e nas compras recorrentes. Além da comodidade de receber seus produtos em casa com conforto e segurança.

POSSO INCLUIR/EXCLUIR PRODUTOS NA ASSINATURA?

Pode sim! Sempre que desejar pode gerenciar o seu plano. Basta acessar no menu MINHA CONTA > Assinaturas. Lá você encontra a opção de editar os produtos das assinaturas ativas.

SE EU ASSINAR MAIS DE UM PRODUTO, ELE VIRÁ NA MESMA COMPRA PROGRAMADA?

Se você escolher a mesma frequência de compra, sim.
Caso tenha escolhido frequências diferentes para cada tipo de produto, eles vão ser faturados separadamente nos pedidos recorrentes.

POSSO TER MAIS DE UMA ASSINATURA ATIVA?

Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser.
Basta escolher os produtos e a recorrência.
Além disso, no menu: MINHA CONTA > Assinaturas você consegue gerenciar todos os seus planos ativos.

EU PAGO FRETE PELOS PRODUTOS ASSINADOS?

Nossa política de frete é geral para todas as compras no site.
Se o seu pedido de assinatura for menor que R$250, será cobrado valor de frete de acordo com a sua região.
A partir de R$250, o frete não será cobrado.

CASO MEU PRODUTO ACABE OU SEJA RETIRADO DE LINHA, O QUE ACONTECE?

Você receberá um e-mail informando que há um problema com a sua assinatura e poderá substituir o produto por outro ou cancelar a sua assinatura.

DÁ PARA MUDAR A DATA DE VENCIMENTO DA MINHA COMPRA PROGRAMADA?

Dá sim! Acessando o menu: MINHA CONTA > Assinaturas você consegue gerenciar seu plano e alterar a data de vencimento da sua compra.

POSSO USAR CUPOM DE DESCONTO COM OS ITENS DA ASSINATURA?

Os cupons de desconto podem ser usados apenas nas compras feitas diretamente pelo site.
Como os pedidos de recorrência são lançamentos automáticos, não é possível incluir cupons, a não ser na primeira compra.

QUERO TROCAR O CARTÃO QUE ASSINEI ANTERIORMENTE, COMO FAÇO?

Acessando o menu: MINHA CONTA > Assinaturas você consegue gerenciar seu plano e alterar o cartão de crédito.

PRECISO PAUSAR MINHA ASSINATURA POR ENQUANTO, COMO FAÇO?

Acessando o menu: MINHA CONTA > Assinaturas você consegue gerenciar seu plano e pausá-la pelo tempo necessário.

TENHO OUTROS BENEFÍCIOS POR SER ASSINANTE?

Sim! Além dos 10% de desconto nos produtos, você tem mais:
Conforto - Escolha seus produtos pelo site e receba em sua casa.
Liberdade - Cancele, adicione e exclua produtos quando quiser.
Elogios - Garanta sua casa sempre perfumada e elogios o ano inteiro!

TENHO UMA ASSINATURA, MAS NÃO RECEBI NA DATA PROGRAMADA. O QUE PODE TER OCORRIDO?

Pode ter acontecido alguma intercorrência relacionada ao seu produto assinado ou ao seu formato de pagamento cadastrado.
Mas não se preocupe! Nós te enviaremos um e-mail caso aconteça algum problema com a sua assinatura.
Além disso, você também pode conferir acessando o menu MINHA CONTA > Assinaturas para gerenciar o seu plano.

POSSO PAGAR EM BOLETO?

Não. Sua assinatura funciona como um pedido de compra recorrente, por isso é preciso cadastrar um cartão de crédito para que seja autorizado o pagamento automático quando o seu pedido de recorrência for lançado.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA ASSINATURA?

É fácil! Acessando o menu MINHA CONTA > Assinaturas você consegue gerenciar seu plano e fazer o cancelamento a qualquer momento.



Ainda tem dúvida?

Fale conosco através do nosso SAC:
E-mail: sac@acquaaroma.com.br
WhatsApp: (71) 3026-1001