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DÚVIDAS FREQUENTES

CADASTRO

ESQUECI MINHA SENHA
Se você esqueceu sua senha, basta acessar a seção www.acquaaroma.com.br/login e logo em seguida e clicar em “Receber Chave de Acesso Rápido por E-mail”. Você receberá no seu e-mail um código para de acesso para sua conta e poderá cadastrar sua nova senha de acesso ao site
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Acqua Aroma através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

AO REALIZAR UMA COMPRA ONLINE, MINHA TRANSAÇÃO É SEGURA?
O nosso site tem o selo da Secure GlobalSing, sistema que garante que suas informações serão mantidas em sigilo e segurança. Além disso, possuímos uma tecnologia de conexão criptografada que codifica os dados inseridos e oculta-os fazendo com que só a empresa e você tenha acesso a esta informação.

COMO ME CADASTRAR NO SITE ACQUA AROMA?
Para realizar seu cadastro clique na opção "Minha Conta” na área superior direita do site. Em seguida, selecione uma das opções para confirmar sua identidade: você pode receber uma chave de acesso rápido por e-mail, se cadastrar usando seu login do google, facebook, ou entrar com e-mail e senha. Siga os passos indicados para finalizar o acesso a sua conta.


ENTREGAS

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail com o status do seu pedido. É possível realizar o acompanhamento do mesmo junto ao site do nosso parceiro logístico: https://tracking.totalexpress.com.br.
Após acessar a página, basta preencher o seu nome ou razão social (conforme nota fiscal), CPF ou CNPJ e o seu CEP para ter acesso ao status atualizado do seu pedido Acqua Aroma.


PEDIDOS

POSSO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Após o fechamento da compra, não é possível realizar alterações no seu pedido. Caso tenha alguma desistência, pode entrar em contato conosco de imediato para o cancelamento do pedido. Desta forma o mesmo não é expedido e realizaremos o estorno do valor cobrado. Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após a expedição do pedido, precisamos aguardar a confirmação de retorno da mercadoria para prosseguirmos com o cancelamento.

COMO SABER SE MEU PEDIDO TEVE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?
Quando o seu pedido é aprovado, te encaminhamos um e-mail com a informação. Caso não receba esse e-mail, e tenha dúvidas sobre a aprovação, pode nos contatar através do sac@acquaaroma.com.br ou (71) 3026-1001 para obter essa confirmação.

QUERIA COMPRAR UM PRODUTO, MAS NÃO TEM MAIS ESTOQUE!
Todos os produtos disponíveis no site estão em portfólio – ou seja, se na compra ele aparece como 'Indisponível', certamente em alguns dias ou semanas ele está previsto para retornar ao estoque.
Caso queira consultar a previsão de disponibilidade do produto em estoque pode entrar em contato com a gente através do sac@acquaaroma.com.br

POSSO TER MEUS PRODUTOS EMBALADOS PARA PRESENTE?
Pode! Temos opções de embalagens para presente, tanto na loja virtual como em nossas lojas físicas. Em compras realizadas na loja virtual, a embalagem é vendida e pode ir junto com as mercadorias para que possa montá-la e presentear quem você ama.

POSSO SALVAR PRODUTOS EM MINHA CESTA DE COMPRAS E MANTÊ-LOS PARA COMPRAR MAIS TARDE?
Sim! Enquanto a compra não é finalizada os itens permanecerão em seu carrinho até a que a compra seja realizada ou faça alterações nos itens.

COMO OBTER O ARQUIVO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
Após a confirmação da compra, encaminhamos a sua Nota Fiscal Eletrônica por e-mail. Caso não receba, pode enviar um e-mail para o nosso SAC (sac@acquaaroma.com.br) solicitando o envio.

POR QUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO SEM EU TER SOLICITADO?
Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: Pagamento não processado (A administradora do cartão não autorizou o pagamento ou não consta pagamento do boleto até a data do vencimento) ou as informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas. Caso isso ocorra, não se preocupe, pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento ou realizar uma nova tentativa.


CUPOM DE DESCONTO

COMO CONSEGUIR O CUPOM DE DESCONTO PARA A PRIMEIRA COMPRA?
Para ter acesso ao cupom de desconto, é necessário realizar o cadastro do seu e-mail em nossa newsletter.
Após o cadastro, receberá um e-mail de boas-vindas com o cupom que deverá ser adicionado no carrinho antes da finalização da compra.
*Caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique no lixo eletrônico ou no spam.

ESQUECI DE ACRESCENTAR O CÓDIGO PROMOCIONAL EM MEU PEDIDO. O QUE POSSO FAZER?
Uma vez que o pedido é concluído, não conseguimos realizar alterações. Em casos de maiores dúvidas sobre cupons de desconto, verifique nossos Termos de Uso.

MEU CÓDIGO DE PROMOÇÃO ESTÁ ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
O nosso sistema identificará esse cupom como inválido. Atente-se para a data de validade da oferta promocional – caso a promoção esteja ativa no site e ainda assim essa mensagem de erro apareça, por favor entre em contato conosco pelo telefone (71) 3026-1001 ou pelo e-mail sac@acquaaroma.com.br, antes de concluir a compra.

COMO USAR UM CUPOM PROMOCIONAL?
Se você possui um cupom promocional, insira o código do cupom no campo "Possui Cupom?" na etapa da sacola de compras e clique no botão "Aplicar Cupom". Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado na sua sacola de compras.

POR QUE O MEU CUPOM PROMOCIONAL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo, certifique-se de que não haja outro cupom ou promoção, pois as campanhas não são cumulativas. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade. Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom.

POSSO USAR DOIS CUPONS DE DESCONTOS DISTINTOS NA MINHA COMPRA?
Infelizmente não. Os cupons de descontos não são cumulativos com outros benefícios.


PAGAMENTO

EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR MEU PEDIDO REALIZADO COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO?
Depende do valor da sua compra, mas parcelamos seu pedido em até 6x sem juros no cartão de crédito com a parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS NO SITE?
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International).

NÃO CONSIGO EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU BOLETO. O QUE FAZER?
É importante verificar primeiramente a data de vencimento do seu pedido.
– Os boletos têm um prazo de até 04 horas para serem processado pela instituição financeira. Se realizou o pedido recentemente, é necessário aguardar esse prazo para efetuar o pagamento.
– Caso o boleto esteja dentro do vencimento e você já tenha aguardado às 4h de integração financeira, por favor, entre em contato conosco.
– Caso o boleto já tenha vencido, o seu pedido foi cancelado, desta forma, é necessário realizar um novo pedido.

COMO EMITIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?
Caso seja necessário ter uma nova via do seu boleto, basta acessar a área logada do site e inserir os seus dados (login e senha). Após esse passo, clique em meus pedidos, e identifique o pedido que deseja localizar os dados para pagamentos. Após selecionar o pedido, no campo Dado de Pagamento poderá imprimir o seu boleto, ou copiar a linha digitável do mesmo para pagamento.

MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?
Não. O pedido é automaticamente cancelado se não for pago até a data do vencimento. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo boleto e ter seus produtos Acqua Aroma.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM MAIS DE UMA MODALIDADE?
Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido ou boleto.


ENTREGAS

MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO OU INCOMPLETO, O QUE DEVO FAZER?
Encaminhar um e-mail para o nosso SAC (sac@acquaaroma.com.br) com a uma foto do produto informando nome completo, número do pedido ou da Nota Fiscal e explicando o ocorrido. Em casos de maiores dúvidas sobre avarias ou devoluções, verifique nossa seção Trocas e Devoluções.

A ACQUA AROMA REALIZA ENTREGAS EM FERIADOS OU FINAIS DE SEMANA?
Para cálculo do prazo de entrega são considerados apenas dias úteis, entretanto, as transportadoras costumam fazer entregas aos sábados.

A ACQUA AROMA ENTREGA FORA DO BRASIL?
Temos um Centro de Distribuição em Orlando, na Flórida (EUA) através do www.acquaaroma.com.br. Toda a compra para fora do Brasil deve ser realizada através do site: www.acquaaroma.com.br.
As entregas são feitas nos Estados Unidos e caso tenha interesse de entrega em outras localidades, nos consulte: customerservice@acquaaroma.com

QUAL É O CUSTO DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA?
O custo do frete é calculado pela Total Express no momento da compra e depende diretamente do seu endereço e do peso dos produtos escolhidos, já o prazo para entrega depende do seu CEP. Pode consultar essa informação no campo Calcule o Frete no seu carrinho de compras.

A ACQUA AROMA POSSUI RESTRIÇÕES DE CEP PARA ENTREGA?
O serviço de entrega dos nossos produtos é realizado pela Total Express. E para algumas localidades não atendidas diretamente pelo parceiro, a entrega é direcionada para os Correios.
Caso a sua localidade possua alguma restrição de entrega, nesses casos, os Correios armazenam o seu pedido na agência mais próxima do endereço de entrega para que possa realizar a retirada. Não se preocupe que te avisamos caso isso ocorra.

EU POSSO RETIRAR MEU PEDIDO EM UMA LOJA?
Os pedidos realizados em nossa loja virtual são entregues diretamente no seu endereço pelo nosso centro de distribuição, mas estamos em testes de operações para que em breve você possa retirar o produto na loja mais próxima.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO JÁ FEITO?
É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. Por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade no seu caso.


ASSINATURA ACQUA AROMA

COMO FUNCIONA A ASSINATURA?
A assinatura é um serviço para facilitar sua vida e deixar sua casa sempre cheirosa. A maioria de nós só lembra de comprar o aroma quando acaba, não é mesmo? Pensamos nisso para que você economize tempo, não precise procurar os mesmos produtos sempre e receba-os na comodidade da sua casa. Com a assinatura, você terá a reposição do seu produto preferido na periodicidade desejada sem que tenha que fazer uma nova compra na loja virtual ou tenha que ir numa loja fazer a compra do produto.
Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período (30, 45, 60 ou até 90 dias), cadastra seu cartão e endereço de entrega. Pronto, sua assinatura está feita.
A partir disso, você receberá sempre os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos serão faturados automaticamente e com desconto de 10%.

QUANTOS PRODUTOS POSSO ASSINAR?
Não tem limite, você pode assinar quantos produtos desejar.

COMO INCLUIR PRODUTOS NO CARRINHO DA ASSINATURA?
Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura.
Para os envios futuros, ainda não é possível incluir novos produtos.

POSSO CANCELAR A QUALQUER MOMENTO?
Claro, basta você ir no seu perfil, clicar em "assinaturas" e cancelar sem ônus os pedidos futuros.

SE O VALOR TOTAL DA COMPRA NÃO FOR SUPERIOR A R$199, EU GANHO FRETE GRÁTIS NO PEDIDO?
Infelizmente não, o frete só é grátis a partir de R$199,00.

SE EU ASSINAR MAIS DE UM PRODUTO, ELES VÊM NA MESMA CAIXA?
Se você assinar dois produtos no mesmo dia e com a mesma frequência, sim. Caso contrário, serão enviados em dias diferentes.
Por exemplo, se você fizer uma assinatura de 30 dias de refil difusor e refil sabonete no mesmo dia, eles irão juntos. Mas se você fizer uma assinatura do refil difusor hoje e amanhã fizer do refil sabonete, pela mesma frequência (30 dias), serão faturados dois pedidos diferentes e enviados em encomendas diferentes.

EU PAGO FRETE PARA CADA PEDIDO DE ASSINATURA?
Se sua compra tiver um valor total inferior a R$199,00, sim.

QUAIS AS VANTAGENS PARA ASSINANTES?
O programa de assinatura Acqua Aroma te dá acesso antecipado a promoções e pré-lançamentos e todos nossos assinantes têm até 10% de desconto nos produtos assinados.

POSSO PAGAR MINHA ASSINATURA POR BOLETO?
Não é possível! O único meio de pagamento para assinaturas é por cartão de crédito.

O QUE ACONTECE SE O ESTOQUE DO MEU ITEM ASSINADO FICAR INDISPONÍVEL?
Nós vamos te avisaremos com antecedência e você não pagará por esse envio.

É POSSÍVEL DIMINUIR O NÚMERO DE ASSINATURAS OU AGRUPAR SEM PRECISAR CANCELAR?
Por enquanto não, é preciso cancelar a assinatura e novamente selecionar o número de produtos e a frequência que você deseja.

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