MEU CARRINHO

item(s)

X
Banner Category

Quarto do Bebê

Filtros
Limpar todos
    Aplicar filtros
    Montar o quarto do bebê é um momento mágico que traz uma sensação única de realização. É um ato de amor que deixa você, como mãe, cheia de satisfação!

    Além de ser um momento muito gostoso para você, montar o quarto do bebê também traz inúmeros benefícios para a criança. Um ambiente bem planejado e tranquilo contribui para um desenvolvimento mais saudável e feliz em família.

    Ou seja, ter um quarto do bebê em casa é uma decisão importante! Ele se torna um espaço que estimula o crescimento e a independência da criança. Além disso, promove um ambiente mais organizado e funcional para toda a família.

    Aromatizadores para Quarto de Bebê em Promoção

    Quais os benefícios de ter um quarto para bebe?


  • Ajuda no senso de autonomia desde cedo;
  • Favorece um sono de qualidade para o bebê, e, por consequência, para você;
  • É ideal para brincadeiras e atividades que favorecem o desenvolvimento cognitivo/motor;
  • Fortalece os laços familiares, criando memórias especiais.

  • Quando começar a montar o quarto para bebê?


    A melhor época para começar a montar o quarto do bebê é durante o segundo trimestre da gestação, que é o quarto, quinto e sexto mês de gravidez.

    Isso porque, no segundo trimestre, você ainda não está nas etapas finais da gravidez, quando pode estar se sentindo mais desconfortável ou ocupada com as preparações para a chegada do bebê.

    Isso significa que você terá mais energia e disposição para se planejar e organizar um quarto para bebe com calma, decorar do seu jeito e dar atenção a todos os detalhes.

    Além disso, começar a montar o quarto para criança no segundo trimestre permite que você pesquise, visite lojas, compare preços e escolha tudo com sabedoria, garantindo que os móveis atendam às suas necessidades e as do bebê!

    O que é necessário ter em quartos de bebê?


    A gente sabe que essa fase pode ser um desafio, principalmente se você é mamãe de primeira viagem!

    Para te ajudar a organizar um quarto completo de bebê, separamos os itens importantes e que vão fazer a diferença no cuidado e acolhimento de vocês:

    1) Berço:

    O berço é um dos móveis mais importantes nos quartos de bebê.

    Por isso, certifique-se de escolher um modelo que atenda aos padrões de segurança, com grades firmes e espaçadas para evitar riscos de sufocamento/quedas e que o colchão seja firme e encaixe perfeitamente no berço, sem deixar espaços vazios nas laterais.

    2) Cômoda:

    Uma cômoda é essencial para manter as roupas, fraldas e itens de cuidados do bebê organizados e ao seu alcance.

    Escolha uma cômoda com gavetas espaçosas e uma superfície grande o suficiente para que possa ser usada para a troca de fraldas.

    3) Poltrona de Amamentação:

    Uma poltrona de amamentação oferece conforto tanto para você quanto para o bebê durante a amamentação.

    Escolha uma poltrona que seja ergonômica, que combine com a decoração do quarto e que seja fácil de limpar, pois derramamentos de leite podem acontecer!

    4) Decoração:

    A decoração do quarto para bebê é uma oportunidade de adicionar detalhes que criam uma atmosfera de calma e acolhimento diferente de qualquer outro cômodo da casa.

    Escolha cores suaves e agradáveis, como tons pastel, que são relaxantes e adequados para um espaço de descanso.

    5) Iluminação:

    Uma iluminação suave é essencial para criar um ambiente relaxante em quartos de bebê. Considere instalar uma luminária de teto com opção de controle de intensidade ou um abajur com luz ajustável.

    Isso permitirá que você ajuste a iluminação de acordo com as necessidades do momento, seja para amamentar à noite ou para criar um ambiente calmo na hora de dormir.

    6) Tapete:

    Um tapete macio no chão proporciona conforto durante as brincadeiras do bebê e também ajuda a reduzir o ruído no quarto.

    Certifique-se de escolher um tapete que seja fácil de limpar, pois os pequenos podem derramar líquidos ou fazer sujeira durante as atividades.

    7) Organizadores:

    Caixas e cestos são ótimos para manter um quarto de bebê organizado! Eles podem ser usados para armazenar brinquedos, fraldas, roupas e outros itens essenciais.

    Mantenha os organizadores ao seu alcance, facilitando o acesso rápido quando você estiver precisando dos itens.


    8) Aromatizadores:

    Todos os tipos de aromatizadores, sejam eles perfumes de ambiente, difusores em varetas, velas ou difusores elétricos com óleo essencial, conseguem potencializar essa atmosfera acolhedora e relaxante que o bebê precisa no quarto.

    Certifique-se de escolher um cheirinho para quarto de bebe que seja suave e focado em despertar a calma e tranquilidade. Ou seja, evite aromas muito fortes ou induza a agitação.

    Lembre-se que cada elemento do quarto de bebê, inclusive o aromatizador para quarto de bebe que você escolher, vai contribuir para criar um espaço que estimula o desenvolvimento e o bem-estar da criança.

    Portanto, investir tempo e carinho na criação desse quarto de bebê é uma escolha que trará alegria tanto para você quanto para o seu pequeno.

    Afinal, proporcionar conforto e amor é o que as mães fazem de melhor!
    Ordenar por
    Mais Vendidos
    Aplicar

      Produtos encontrados: 38 Resultado da Pesquisa por: quarto-bebe em 3 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 38 Resultado da Pesquisa por: quarto-bebe em 3 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar